A Impulsa Comunicação (Agência do período) e Ihara (Anunciante do ano) foram destaque na 20ª Mostra de Comunicação do Agro, iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio

A Mostra reconhece os melhores profissionais, empresas e instituições do ano, que obedeceram para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo.

No total, participaram 265 campanhas e cases de comunicação, número 22% superior à edição de 2021, veiculados entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022. Devido ao sucesso, a Mostra se torna evento anual, da ABMRA.

O evento de premiação destacou os 45 vencedores das 15 categorias divididas em Ouro, Prata e Bronze, além da premiação para agência e anunciante do período.

“A realização da Mostra é muito especial por diversos motivos, mas especialmente por dois: chegamos à 20ª edição – assim ela se consagra como o prêmio máximo da comunicação do agro – e, além disso, mostrou a excelência que as campanhas atendidas ao agronegócio. São, realmente, trabalhos de um nível altíssimo de criatividade. A qualidade que atingimos é compatível a qualquer premiação internacional” , afirma Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA. 

Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador da Mostra ressalta que ela  “estabelece uma regra qualitativa na comunicação do agronegócio, além de evidenciar que a criatividade deve ser encarada como investimento pelas empresas” , comenta. Os premiados foram escolhidos por uma banca de 30 jurados, especialistas dos mais variados segmentos de comunicação, além de contar com a participação de produtores tradicionais, membros da academia, líderes de entidades e de lideranças criativas de empresas.

Fonte: Agronews/foto: Promoviews

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).