Prejuízo chega a R$ 11 mil aos cofres públicos

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) denunciou o aumento do furto de tampas de bueiros em Cuiabá. De acordo com Emanuel, cerca de 12 a 15 peças são subtraídas por mês, o que resulta em um prejuízo de R$ 11 mil aos cofres públicos.

Ele ainda destacou que, além de ilegal, o furto do objeto coloca em risco a vida dos condutores de veículos e pedestres.

“É brincadeira, né?! Espirito de porco, como é que o cara consegue arrancar uma tampa daquela e roubar e levar? Pra quê? Acho que derrete, sei lá. O cara arranca aquilo ali e ninguém vê? Cheios de câmeras, um Big Brother urbano aqui, e ninguém consegue pegar esses malfeitores que furtam patrimônio público causando prejuízo à população”, disse o prefeito durante transmissão nas redes sociais.

Ele ainda orientou a população que, ao presenciar o furto objetos do patrimônio público, denuncie às autoridades policiais.

“É um absurdo isso! É fio de cobre, é fiação de iluminação pública, é transformador, é luminária, é tampa de bueiro, é ipê, quebram ipês que colocam, não consegue embelezar a cidade, até quando? Conscientize! Cuiabá não é só Emanuel Pinheiro. Eu sozinho não faço milagre, se vocês não me ajudarem a denunciar, a filmar a placa da moto, a placa do carro, vamos pra cima dessa turma, a cidade é nossa, Cuiabá é todos nós, temos que conscientizar, se não fica duro”, destacou.

Fonte e foto: Jornal Estadão Mato Grosso

0 Comentários

Deixar um comentário

Não se preocupe! Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).